terça-feira, 30 de março de 2010

Frase do dia- especial Perolas !

Hoje o Frase do dia vem numa edição especial sobre perolas de uma ilustre amiga que pediu para não ser identificada!

a primeira, para podermos dar um “nome” para ela.

“vocês tem que entender que eu só tenho 1 neurônio e ele tá em coma” (que bom que ela sabe)

Algumas que qualquer professor de geografia rasgaria seu diploma ao ouvir.

“Gente, Cuba é um continente ! “(sim ela afirmou isso )

“ O Canadá fica na Austrália. “

E umas aleatórias.

olha para o céu e diz : “Olha a lua tá correndo”

e na sala de aula ela para e reflete : “Se o cabelo tem raiz, se eu plantar vai crescer né ?”

Sim meus amigos, tudo isso vem de apenas uma pessoa, da “Menina de 1 neurônio” !

5 comentários:

Unknown disse...

Só ela mesmo...

Unknown disse...

ASKPOKASOPKPOASKPOASKOPKAOPSKPOSAOPKSAKOPSAKOP' Tadinha, só tem um neurônio.

Guto disse...

só tem 1 e ele tá em coma -q

Paulo Santos. disse...

CAIHSUCHASCA, *-* eu não estou sozinho nessa vida então.

Hellen disse...

SHISUHSUISHSUSISHUISH' aain finalmente alguem com tanto QI quanto eu *O*

Postar um comentário