quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aviso Urgente.

Caros Leitores,

DESISTO DESSA PORRA. Cansei da minha vida, e do blog também, resolvi fujir com meu amor – que por sinal é lindo – cujo nome é Jamal.

Sim, virei gay, eu e Jamal resolvemos viajar apé até Goiânia ou pegar carona com os caminhões na BR 040.

O que há em virar gay? Jamal me ensinou que tudo na vida é felicidade, o lado colorido de ser, além do colorido, meu amor me ensinou que Maconha não faz mal a ninguém, que é uma erva puramente natural, e que se está na natureza podemos usá-la.

Falando em natureza, só vivo de produtos naturais. Sim vegetariano, vegan seja lá o que você quizer me chamar sou uma bicha fresca. Sim, bicha fresca.

Gostaria que alguém avizasse meus pais, hoje fuji de casa após roubar o cartão de crédito da minha mãe, vender a televisão, o computador e os móveis.

Não sou revoltado, só quero ser feliz.



1º de ABRIL !

Feliz dia da Mentira pra vocês!

E hmm, só pra constar…

Caros Pais,

Avizem ao meu pai que estou saindo com uma mulher chamada Luciana, para uma festa nada gay, sem maconhas, porém com muita bebida. Não peguei o cartão, mas até queria.

De seu filho muito macho, Paulo Santos.

10 comentários:

Hellen disse...

HIUSHSIUSHSIUHSUSHSUS' u.u'
&' sim se Deus fez a maconha logo ela pode ser consumida, Maconha é uma ervinha e ta na terra e frizando mais uma vez DEUS CRIOU portanto... : *-* não faz mal mesmo. IUSHSIUSHSIU' THIS IS TRUE.
HUIAHIUAHAUIAHAIU'
Você Gay até acredito, mas desistir do Blog... ah pára néh D: HIUHSIUSHUIS'

Paulo Santos. disse...

-.-' 'Você Gay até acredito' mermão, tu quer morrer?

CAHSIUCAHSIUCHAICSUA.

Jaquiii disse...

odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post! u_o

1º DE ABRIIIIIIIIIIIIIIIIL
EIUHEIUEHEIUEHEIUEH

brincadeirinhas infames e infelizes u.u

ieuheiueheiuh
sempre gosto dos seus posts, você sabe disso!!!!

:**

World disse...

Paulinho Abertinho Santinho <3
Adoorei o post *-*
1º PRIMEIRO DE ABRIL

Brinks já é 00:34 2 de abril .-.

lollyrodriguêz disse...

p.a tu é gay mermo :T foi mals :S

Paulo Santos. disse...

e_e' meia horinha de cu ninguém quer dá não né?

Guto disse...

p.a. tu é gay mesmo e hj nem é primeiro d abril mais =D

Paulo Santos. disse...

pronto, saporra virou batepapo '-'

Hellen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta vendo aai x.x' to achando que não morro sozinha não u.u' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
cadê a dignidade meu amigo hsiushsiushsuishui'?

Unknown disse...

babaquinha vc

Postar um comentário